DNOTICIAS.PT
Madeira

PPM e moradores em acção de limpeza na Zona Velha

None
Foto MPP

O PPM Madeira considera que a Zona Velha "está transformada num antro de cidade do pecado, que o executivo camarário teima em ser cego, surdo e mudo em relação aos problemas antigos dos moradores desta zona, que cada vez mais se sentem excluídos pelo executivo da Câmara Municipal do Funchal".

O partido diz que devido ao "cansaço de uma luta já antiga" os moradores e coordenação do PPM Madeira levaram a cabo "uma acção de limpeza das ruas, desta zona histórica citadina do Funchal".

O PPM Madeira deixa um apelo ao executivo da Câmara Municipal do Funchal "para que tome medidas para que de uma vez por todas os habitantes da zona velha do Funchal possam descansar uma noite de sono em suas casas".

O partido manifesta a sua preocupação por ver que "esta zona histórica está a perder a sua identidade e os moradores estão a ser 'escorraçados' dos seus lares, em detrimento de alojamento local e bares nocturnos, que se transformaram num antro de drogas e sexo, conforme já o pudemos confirmar em vídeos divulgados nas redes sociais".