DNOTICIAS.PT
Madeira

STET quer participar no desenvolvimento da Madeira

None

Foi durante a apresentação das novas instalações da STET, em Câmara de Lobos, e onde o presidente do Governo se encontra, que Lino Tedeschi, presidente da STET, chairman e CEO do Grupo Tesya, e Pierre-Nicola Fovini, vice-presidente da Tesya, destacaram o crescimento da empresa, salientando que não foi em vão que investiram na Madeira

“A Madeira tem muito futuro e queremos participar no desenvolvimento das empresas locais”, afirmou Fovini, evidenciando os números na Península Ibérica onde têm presença como distribuidores de várias marcas como a 'Caterpillar' que conta com mais de 1.200 colaboradores e 43 filiais, facturando 470 milhões de euros.

A STET está presente em 15 países, emprega 3.400 colaboradores e detém um volume de negócios de 1.500 milhões de euros.

“Investimos em Portugal porque tem uma posição estratégica e uma qualidade técnica muito elevada”, destacou o CEO considerando que a formação é fundamental recordando as horas de especialização tem sido realizado na empresa que agora tem base em Câmara de Lobos.

A estratégia é marcar presença nas ilhas do Atlântico. "Finalmente chegamos e queremos participar no desenvolvimento das empresas locais e das comunidades locais", assumiu.