Ford Trucks na Madeira para vender “confiança, segurança e proximidade”
Estreia na Região marcada pela venda de duas viaturas antes da apresentação oficial
A estreia da Ford Trucks Portugal na Madeira não podia ter tido melhor estreia. A venda de dois veículos da marca antes da cerimónia que assinalou e oficializou, esta tarde, a apresentação da Ford Trucks na Região através da Madeira Auto-Car, foi uma agradável “grande surpresa”, reconheceu Bruno Oliveira, CEO da Ford Trucks Portugal.
À margem da cerimónia lembrou que “Portugal foi o primeiro país da Europa a iniciar o negócio da Ford Trucks”, em 2019, e que passados quatro anos são já 1300 pesados de mercadorias na estrada, carros “das 19 às 44 toneladas, e de dois ou quatro eixos”.
Mais que objectivos de vendas, “vamos vender confiança, segurança e proximidade”, assegura. Estes são os pilares da marca, reforçado na Região com a confiança de “excelente trabalho” com o parceiro Madeira Auto-Car.
A orografia da Região não assunta a Ford Trucks nem o seu responsável nacional.
Bruno Oliveira fala em “carros altamente tecnológicos”, dotados com o “topo da tecnologia”, que garante “eficiência” no transporte, mesmo em zonas de declive como são muitas das estradas da Madeira. Garante por isso veículos “preparados para o desafio”. Prova disso é “a especificação do produto ao nível de toda a concorrência”, até porque muitos dos requisitos e normas são transversais aos restantes operadores.
Para o CEO da Ford Trucks Portugal “a meta é colocar carros na estrada” mas “sem pressão de objectivos” no que diz respeito à quota de mercado.