O que precisa este nosso Marítimo!
Gente que sinta o clube, com toda a dedicação e inteligência, que lhe são exigidas face ao difícil momento que lhe foi imposto, o que não foi por mero acaso.
Temos uma nova direção, à qual eu e todos os Maritimistas devem apoiar, independente dos resultados eleitorais.
Os sócios terão sempre toda a legitimidade de se exprimirem, sempre que seja de forma civilizada, desde que seja em prol do clube, e nunca personalizando seja quem for.
Criticar não implica achincalhar, mas sim dizer-se o que se pensa em decisões, em que nós sócios estarmos em discordância.
No meu caso em particular, discordo com a remuneração de determinados membros da direção. Isto por que sendo do nosso conhecimento, e confirmado pelos próprios, o Glorioso passa por difíceis momentos de tesouraria. Esta decisão leva-me a questionar. Onde está o amor à camisola? O seu preço deveria ser a dedicação que lhe deveria ser dedicada para que volte ao brilho a que nos habituou ao longo dos tempos.
O nosso Marítimo precisa de ser servido, e nunca se servirem dele sejam quais forem as circunstâncias.
Dizer-se Maritimista terá de ser demonstrado, através de atos e não se ficando só pelas palavras. Como Maritimista convicto, não peço mas exijo à atual direção que defendam intransigentemente os interesses do nosso/vosso clube, pois para tal se propuseram.
Desejo-vos as maiores felicidades para a vossa difícil e nobre tarefa.
Luís Reis