'Mulheres Que fazem a Diferença' segunda-feira no Hotel Monte Carlo no Funchal
Lesa redonda promovida pela Associação Adoro.Ser.Mulher na Madeira encerra as celebrações do Dia Internacional do Empreendedorismo
A Associação Adoro.Ser.Mulher na Madeira encerra as celebrações do Dia Internacional do Empreendedorismo no Feminino, assinalado no passado dia 19 de Novembro, com a realização da última mesa redonda dedicada à temática 'Mulheres em funções tradicionalmente desempenhadas por homens'.
A inciativa decorre, na próxima segunda-feira, 27 de Novembro, sob o mote 'Mulheres Que fazem a Diferença', com os contributos de: com Patrícia Garrido, carpinteira e fundadora do projecto ELLA, a carpinteira; Joana Gouveia, Fiscal de Obras, arquitecta e proprietária do Falésia Atelier e Bárbara Florença, engenheira informática e fundadora da Salviati Company. Esta mesa redonda é moderada por Rita Morais de Andrade, associada, designer de jóias e proprietária do Hotel Monte Carlo, que irá acolher o evento.
Esta é uma das principais actividades da Associação na Madeira, que este ano de 2023 já vai na sua 4.ª edição.
Estas mesas redondas têm como objectivo "dar a conhecer o trabalho diferenciado que as mulheres fazem, destacando o empreendedorismo e a coragem de muitas vezes adotarem e chamarem para si papéis, nem sempre de fácil desempenho, mas que os realizam com honra e distinção", salienta a organização em comunicado de imprensa.
Sem quaisquer pretensas de feminismos, a Associação promove e valoriza o papel, determinante e dinamizador, da Mulher na sociedade, sempre com a preocupação de contribuir para a igualdade de género e para uma sociedade mias justa, solidária e atenta às questões de igualdade entre homens e mulheres.
Estas mesas redondas têm início previsto para as 18h30 e são de entrada gratuita.