Madeirenses tinham grande "carinho e admiração" por Sara Tavares
Quem o diz é o responsável pelos 'Concertos L' da Estalagem da Ponta do Sol, que recorda o concerto de 2018 da artista que ontem morreu
Reveja as fotos do concerto na Estalagem da Ponta do Sol
Conforme foi notícia ontem, morreu a cantora Sara Tavares, aos 45 anos. A cantora lutava contra um tumor no cérebro há mais de 10 anos e estava afastada dos palcos nos tempos mais recentes.
Morreu a cantora Sara Tavares
Morreu hoje a cantora Sara Tavares. Tinha 45 anos.
Desde a notícia da morte de Sara Tavares têm surgido mensagens de vários quadrantes, elogiando a artista.
Marcelo recorda "vocação, dedicação e determinação" de Sara Tavares
O Presidente da República recordou hoje a "vocação, dedicação e determinação" da cantora Sara Tavares, que morreu aos 45 anos, e salientou a sua "grande proximidade à música e aos músicos africanos".
Costa salienta que Sara Tavares era uma cantora e compositora com linguagem musical própria
O primeiro-ministro lamentou a morte prematura de Sara Tavares, no domingo, aos 45 anos, considerando que se revelou uma cantora e compositora com uma linguagem musical própria, na qual se cruzam diferentes geografias.
Uma das mensagens que hoje destacamos é a de Nuno Barcelos, responsável pelos 'Concertos L' da Estalagem da Ponta do Sol, do qual fez parte a artista no alinhamento do festival realizado em 2018.
Foi um dos Concertos L mais concorridos de todas as edições. Sara Tavares tinha regressado com um disco que tinha ganho todos os prémios e mais alguns e fazia a sua estreia na ilha da Madeira em 2018. Até para mim como programador, foi uma surpresa, tanta procura num concerto que havia esgotado semanas antes. Reflexo do carinho e admiração que todos nós temos por esta incrível artista. Fica uma obra única, obrigado Sara. Nuno Barcelos
Reveja as fotos do aplaudido concerto de Sara Tavares nos 'Concertos L'