Marítimo com uma mudança no onze para o jogo com o Torreense
Manuel Tulipa fez entrar René Santos para o lugar d Dylan Collard na defesa verde-rubra.
O Marítimo entra daqui em a pouco em campo, no seu estádio, para defrontar o Torreense em jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga Sabseg (II Liga) e que poderá colocar os verde-rubros no terceiro lugar da classificação a par do AVS.
Nesta partida que marca a ‘nova era’ dos verde-rubros, depois das eleições dos novos órgãos sociais, realizadas nesta sexta-feira, e que coloca Carlos André Gomes como presidente, os insulares apresenta um onze com uma mudança em relação ao último jogo, onde foram vencer ao Estádio do Mar o Leixões por 1-0. Na defesa o técnico fez entrar René Santos para o lugar de Dylan Collard.
Assim sendo o técnico Manuel Tulipa apostou no seguinte onze: Samu Silva, Igor Julião, Matheus Costa, René Santos, Vítor Costa, Diogo Mendes, Bruno Xadas, Euller, Marcos silva, Lucas silva e Higor Platiny
Já o Torreense fará alinhar a seguinte formação: Vagner, João Afonso, Tassano, Joãozinho, Nuno Campos, Guzmán, Neneco Renteria, Keffel, Jorge Correa, Pipe Gomez e Welthon Fiel.
De referir que o jogo está agendado para as 15 horas e será arbitrado por Rui Lima da Associação de futebol de Viana do Castelo.
À entrada para esta ronda o Marítimo soma 19 pontos contra os 16 do seu adversário. Em caso de triunfo os madeirenses ‘apanham’ o AVS na tabela classificação passando a somar 22 pontos e ficando a apenas um ponto dos líderes Nacional e Santa Clara.