Isaías de Jesus
(Irmão da Confraria do Santíssimo Sacramento)
PARTICIPAÇÃO FALECEU
![](https://static-storage.dnoticias.pt/www-assets.dnoticias.pt/frontoffice/pictures/necrologia/pic-cruz.png)
Sua esposa, filhos, noras, genro e netos, seus irmãos, cunhados, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi ao Caminho da Levada Grande, Porto Moniz, e que o seu funeral se realiza amanhã, Segunda-feira, 20/11/2023, saindo do Hospital dos Marmeleiros pelas 11:30 horas para a igreja paroquial de Santa Maria Madalena, Santa, Porto Moniz, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 13:30 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.
A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.
Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Sábado, 25/11/2023, pelas 16:00 horas, na igreja paroquial de Santa Maria Madalena, Santa, Porto Moniz agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.