Funchal devolve 7,7 milhões às famílias em 2024
Saiba quais os assuntos em destaque no DIÁRIO deste domingo, 19 de Novembro
Funchal devolve 7,7 milhões às famílias em 2024 é o assunto que faz hoje a manchete do DIÁRIO. Autarquia antecipa devolução de 5% do IRS aos funchalenses. Orçamento Municipal, que será apresentado amanhã, reserva 141 milhões, mais 10% do que o anterior. Pedro Calado promete mais novidades.
Ajudar idosos a partir dos centros de saúde é outro dos assuntos em destaque. Grupo que gere o Atalaia Living Care e os lares da Bela Vista e de Câmara de Lobos revela projectos de crescimento.
Ainda no campo da saúde, nota também para a Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica que atinge cerca de 40 mil madeirenses.
A notícia - Lisboa paga dívidas fiscais com quase 20 anos - merece igualmente destaque na edição deste domingo do DIÁRIO. Ministro das Finanças comprometeu-se a entregar 15 milhões em falta à Madeira, garantia dada à deputada do PSD, Patrícia Dantas.
Saiba ainda que Albuquerque foi eleito para novo ‘bureau’ político da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas.
Damos também conta de que a Região mantém apoio anual ao desporto. Governo volta a dar 12,7 milhões esta época. Jorge Carvalho garante pagamentos mensais em 2024/25.
Por fim, fique a saber que a VARINO lançou 8 edifícios em 7 anos. Promotora imobiliária considera ter “identidade bem vincada e reconhecida” no País.
Estas e outras notícias poderá ler no seu DIÁRIO deste domingo, tanto na sua edição impressa, como na sua versão digital. Para ter acesso mais cómodo ao mesmo, faça-se assinante. Para acompanhar esta jornada informativa ligue-se no dnoticias.pt ou ouça a rádio TSF-Madeira.