Cerca de 500 sócios do Marítimo já foram votar
Já passaram cerca de cinco centenas de sócios pelo Estádio do Marítimo, desde as 9 horas da manhã, para exercerem o seu direto de voto, nestas eleições antecipadas do clube.
O presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Augusto Araújo, afirmou que "o acto eleitoral está a decorrer normalmente, com alturas com maior afluência do que outras", revelando que antes do almoço "já tinham votado mais de 400 sócios".
Tendo em conta o horário laboral, é esperado que aumente a afluência a partir das 17/18 horas.
As urnas encerram apenas às 21 horas. Depois dessa altura, serão apurados os resultados e anunciado o sucessor de Rui Fontes à frente dos destinos do Marítimo.
Nesta eleição, são candidatos Carlos André Gomes, pela lista A, que só vai votar pelas 19 horas, e Carlos Batista, pela lista B, que já exerceu o seu voto, esta manhã.
"O que é preciso é começar a trabalhar logo no imediato"
Carlos Batista afirma que o Marítimo não tem tempo para festejar após as eleições e que "o que é preciso é começar a trabalhar logo no imediato". As declarações do candidato pela lista B surgem após ter votado na eleições que vão eleger os novos órgãos sociais do clube e que decorrem no Estádio do Marítimo, nos Barreiros.