Carlos André Gomes garante que não quer encerrar qualquer modalidade amadora do Marítimo
A Lista A, candidata aos órgãos sociais do Marítimo, garante que não vai haver encerramento de qualquer modalidade amadora no clube, caso seja eleita. Carlos André Gomes esclarece algumas questões que diz estarem a ser deturpadas pela lista opositora.
"O apoio às modalidades nunca estará em causa e é para continuar. O Marítimo eclético é para manter e queremos ainda muitas mais modalidades, sempre com o rigor e responsabilidade, adequadas à realidade financeira", indica o candidato a presidente.
Além disso, admite que a estratégia de formação, responsabilidade social e de apoio à comunidade passa por manter essas mesmas modalidades amadoras.
O adequar a realidade das modalidades jamais significa fechar qualquer que seja a modalidade. Isso nunca vai acontecer enquanto eu for presidente Carlos André Gomes, candidato pela lista A
A lista A garante ainda o regresso das modalidades ao pavilhão. "Modalidades que foram retiradas de lá pela actual direcção e da qual faz parte o candidato da Lista B, Carlos Batista", diz, acrescentando que "quem acabou com uma equipa, neste caso a equipa de sub-23 de futebol, foi a atual direção onde está Carlos Batista".
Estes esclarecimentos surgem após um debate televisivo protagonizado pelos dois candidatos às eleições desta sexta-feira, 17 de Novembro, transmitido pela RTP-Madeira.