‘Reparadora do Bairro’ vai expandir-se para os Açores e as Canárias
A empresa criada em 2020 abriu hoje segunda loja no Funchal
Com apenas três anos no mercado, a ‘Reparadora do Bairro’ abriu esta segunda-feira a segunda loja no Funchal, desta feita em São Martinho, estando já a preparar a abertura de loja nos Açores e a projectar também a internacionalização nas ilhas Canárias, prevista concretizar no próximo ano.
Criada no ano de 2020, a loja ‘Reparadora do Bairro’ deixou de ser exclusiva na Rua 31 de Janeiro ao abrir novo estabelecimento em São Martinho, que no total proporciona 17 postos de trabalho.
Tiago Neves, o administrador, já fez saber que a marca ‘Reparadora do Bairro’ está “em expansão para os Açores e até final do ano que vem, vamos para Canárias”, afirmou esta tarde por ocasião da visita do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve na inauguração da loja em São Martinho.
Além de especialista na reparação de telemóveis, tablets, computadores, outra importante área de negócio é a venda de cabos, carregadores, cartões de chamadas (rooming) e, mais recentemente, a implementação no mercado regional de tecnologia que não havia cá e que tem gerado “muito lucro”, admitiu. Razão para afirmar “somos quase líderes de mercado”, por também praticarem preços acessíveis.
Depois de visitar as instalações, Miguel Albuquerque reforçou a ideia que norteia as tecnológicas: “Desde que tenha as competências e a capacidade de inovação, podem estar sedeados na Madeira como no centro da Europa”, disse.
Destacou a aposta em “produtos inovadores” que ‘abrem portas’ a poderem penetrar noutros mercados fora da Madeira.