DNOTICIAS.PT
Madeira

Porto-santenses também seguem atentos e com preocupação a situação do País

None

Os porto-santenses também estão muito preocupados com o actual estado de crise político em que Portugal está mergulhado.

 O DIÁRIO foi saber opiniões sobre esta crise instalada, a começar por Jordão Alves. “Claro que estou preocupado, o País não pode estar sem governo, vamos ter um governo de gestão nos próximos meses, mas tem que haver eleições, tem que ser”, disse.

“Embora o governo até tenha saldo positivo, mas tem de haver eleições, repito, há que esclarecer as coisas e bem”, adiantou.

Já Francisco Abreu está igualmente atento a toda esta situação e diz-se “preocupado”. “A partir do momento em que nós perdemos a confiança nas instituições é muito preocupante”, refere o jovem empresário.

 “Neste momento, ser político em Portugal é mau, tem uma imagem pouco positiva com estas situações”, e depois acrescenta “queremos “puxar” os jovens para a política com isto só vem piorar a situação”, salientou.

A Ilha Dourada, como o resto do País, vai estar nos próximos meses paralisada. Veja-se o caso da prorrogação do contrato da Binter que termina em Fevereiro, pelo que é bem provável que haja mais novelas, neste dossier.