Sérgio Gonçalves tem "problemas de percepção"
Em causa a conclusão de que o PSD-M está moribundo quando obteve melhor resultado que a maioria absoluta de António Costa
Ainda no rescaldo das eleições Regionais 2023, o líder do PS-Madeira concluiu, ontem, que o PSD não só está “moribundo” ao ponto de se ver “obrigado a encontrar muletas para se conseguir manter de pé”, como “parece que em política vale tudo para permanecer no poder”, criticou, referindo ao acordo de incidência parlamentar com o PAN para garantir a maioria absoluta.
Hoje, confrontado com o teor destas declarações, o presidente do PSD-Madeira concluiu que Sérgio Gonçalves tem “problema na utilização do português. Ele usa os adjectivos de uma forma um pouco inconsequente”, atirou.
Sobretudo, ao lembrar que a coligação PSD/CDS obteve resultado que supera a maioria absoluta de António Costa, e além disso, ganhou os 11 concelhos e 52 das 54 freguesias da Região, para concluir que dizer que o PSD está moribundo só pode ser revelador de “problema de percepção”.
Declarações de Miguel Albuquerque à margem da visita à empresa Decoratlântico Lda, no Entreposto da Cancela, freguesia do Caniço.