PSP deteve dois homens e uma mulher devido a furto em estabelecimento
O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública revela que deteve dois homens, de 26 e 33 anos de idade e residentes no Funchal, e uma mulher, de 32 anos de idade e residente em Santa Cruz, todos naturais da Madeira, pela prática do crime de furto em estabelecimento.
"Os suspeitos, já referenciados pela prática de crimes desta natureza, foram localizados durante a madrugada do passado dia 26 na zona de Santa Luzia, estando na posse de diverso material, em especial bebidas, pelo que foram abordados pela tripulação do carro-patrulha", revela em nota dirigida à imprensa.
Após a confirmação por um dos suspeitos de que o material provinha da prática de um furto e a realização de diligências na área, foi possível apurar qual o estabelecimento alvo de arrombamento e furto, contactar o seu proprietário e recolher meios de prova". Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública
Os artigos furtados foram entregues ao proprietário.
Os suspeitos foram constituídos arguidos e presentes à autoridade judiciária, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo