Vento dá tréguas no Aeroporto da Madeira
Depois de uma manhã atribulada, onde o vento em Santa Cruz fez cancelar 30 voos de e para o Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo, a situação começa a normalizar durante a tarde.
Sobem para 30 voos cancelados de e para o Aeroporto da Madeira
Rajadas de vento superiores a 90km/h
Andreia Correia , 21 Outubro 2023 - 15:34
Desde as 14 horas, seis aviões conseguiram aterrar no aeroporto, nomeadamente o voo da Ryanair, proveniente de Lisboa, o da easyJet Europe, do Porto, o avião da Transavia France (Paris, Orly), os voos da easyJet Europe de Lisboa e Berlim e da Ryanair, proveniente de Bruxelas.
Tal como noticiado pelo DIÁRIO, foram divergidos vários voos: um da Lufthansa, de Munique, que divergiu para Faro e regressou, posteriormente, ao aeroporto de origem; Ryanair, de Milão, que viajou para o Porto e tem o regresso previsto para o Funchal às 17h45, Iberia, de Madrid, que divergiu para Tenerife e uma aeronave da TAP (Lisboa) que regressou ao aeroporto de origem.
O voo da British Airways, de Londres, que tentou a sua sorte, no início da tarde, mas acabou por divergir para o Porto Santo está, neste momento, a realizar a vigem para a Madeira.
Os dados registados pela Delegação Regional da Madeira do Instituto Português do Mar e Atmosfera deu conta que, até às 13 horas deste sábado, tinha sido registado vento que atingiu a velocidade máxima de 91 km/h.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo