Praticante de canyoning sofre acidente no Porto Moniz
Cidadão espanhol estava envolvido numa actividade do Canyoning Madeira Meeting
Um cidadão de nacionalidade espanhola, que estava a participar numa das actividades do Canyoning Madeira Meeting, iniciativa do Clube Naval do Seixal que teve início no passado domingo e termina amanhã, sofreu um acidente enquanto praticava canyoning na Ribeira Funda, na freguesia do Seixal, concelho do Porto Moniz.
Conforme o DIÁRIO conseguiu apurar, o resgate em curso está a ser realizado pela equipa da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro da Guarda Nacional Republicana (GNR), que está a prestar apoio ao encontro que junta quase centena e meia de praticantes da modalidade.
O acidentado de 38 anos sofreu uma queda ao caminhar, após escorregar quando realizava a progressão entre rapéis na Ribeira Funda. Há suspeita de fractura de um membro inferior.
No local, além dos militares da GNR, que estão a resgatar o cidadão espanhol acidentado, está, também, uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz, que irá transportar o sinistrado para uma unidade de saúde adequada. A acompanhar os trabalhos estão, também, elementos da Polícia Florestal.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo