Pedro Ferrer deixa Marítimo para acompanhar Ivo Vieira
O treinador de guarda-redes será substituído no cargo por Costinha, que estava na equipa B.
Pedro Ferrer deixa o cargo de treinador de guarda-redes, que ocupava na estrutura do futebol profissional do Marítimo liderada por Manuel Tulipa, para acompanhar Ivo Vieira, que vai orientar os turcos do Pendikspor, recém promovidos à Super Liga turca, na qual ocupam o 18.º e penúltimo lugar.
Pedro Ferrer, 33 anos, tem acompanhado Ivo Vieira desde a Arábia Saudita, quando em 2020/21 o treinador madeirense, de 47 anos, treinou o Al-Nehda, seguindo-o depois na Liga portuguesa no Famalicão e no Gil Vicente. O mesmo não aconteceu na segunda metade da época passada, quando Ivo Vieira viveu uma curta experiência no Cuibá do Brasil.
Com Ivo Vieira sem treinar desde o final da última temporada, Pedro Ferrer assinou pelo Marítimo, mas com uma cláusula no seu contrato, que lhe permitia deixar o clube caso o treinador madeirense fosse contratado por um qualquer clube, o que acontece agora.
Pedro Ferrer será substituído no cargo por Carlos Costinha, que está no Marítimo desde 2018/19 e que era o treinador de guarda-redes da equipa B.