Laurissilva atacada em várias frentes
Conheça os destaques deste sábado em mais uma edição do DIÁRIO
Laurissilva atacada em várias frentes. É esta a manchete do DIÁRIO deste sábado, 14 de Outubro. Rasto de destruição é bem patente nos concelhos do Porto Moniz e da Calheta, no dia em que chegaram reforços do continente para combater os incêndios, o que gerou reparo popular devido à demora na montagem da operação. PJ fez uma detenção. Albuquerque foi ao terreno depois de ter anunciado no mesmo dia, em Amesterdão, um centro de ‘bitcoins’ na Região. “Os terrenos estarem limpos ou não limpos é um falso problema”, afiança o professor universitário Miguel Sequeira. Para ler nas páginas 4, da 6 a 12, 24 e 25.
Destaque também para:
Rafaela muda director de Agricultura. Nova secretária regional mantém equipa já em funções no Ambiente. Para ler na página 2.
É dado conta, na página 3, a notícia: Cadeia com novo director 29 anos depois.
Portugal carimbou passaporte para o Euro. Uma notícia que pode ler nas páginas 16 e 17.
E, por fim, na página 14 poderá saber mais sobre a seguinte notícia: SAD do Marítimo com resultado negativo de 300 mil euros.
Tudo isto e muito mais poderá ler este sábado em papel ou através da versão e-paper.
Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação de telemóvel introduzindo no motor de busca dnoticias.pt.
Visite o nosso ‘site’ e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.
Boas leituras e bom fim-de-semana.