Centro Comunitário Regional levou cerca de 3 mil pessoas ao Circo Mundial
Exactamente um mês após o início das sessões de circo dinamizadas pelo Circo Mundial na Praça do Povo, chega assim ao fim uma das actividades mais frequentadas pelas famílias madeirenses nesta época de natal e ano novo.
Convidada pelo Centro Comunitário Regional a estar presente neste que é o penúltimo dia de exibição circense, Rita Andrade, secretária regional de Inclusão Social e Cidadania, destacou a adesão em massa da população madeirense para assistir a este espetáculo intergeracional que junta, cada vez mais, avós, filhos e netos.
"No total, são mais de 70 espetáculos que tiveram início a 7 de dezembro, proporcionados pelo Circo Mundial, através da família Mariani, dona do circo e do seu gestor Rui Carvalho. Foram momentos plenos de muita animação, magia e dedicação dinamizados por uma equipa de 30 elementos e 12 artistas que deram tanto de si ao longo destes dias. Em nome do Governo Regional, o nosso profundo agradecimento pelos momentos fantásticos que proporcionaram a todos os que por aqui passaram".
Após o sucesso deste ano que teve quase todas as lotações esgotadas, Rita Andrade aproveitou ainda a oportunidade para fazer um pedido especial – "espero que, no fim deste ano, possamos voltar a estar todos juntos e a recebê-los uma vez mais na nossa Região, para mais momentos como este".
Rita Andrade deixou ainda uma palavra de agradecimento ao Centro Comunitário Regional, através da sua directora Fernanda Gianotta e extensível à sua equipa, que numa parceria com o Circo Mundial, juntou cerca de 3 mil pessoas, distribuídas por 6 sessões, Uma organização que reuniu utentes, familiares e amigos do Centro Comunitário Regional que puderam, através desta parceria, celebrar a vida, com muitos momentos de animação.