Carlos Teles acusa Sofia Canha de iludir sobre a aquacultura
O presidente da Câmara Municipal da Calheta esclareceu, esta tarde, a sua posição em relação à instalação de jaulas de aquacultura no concelho, acusando a vereadora do PS de tentar iludir quem não assistiu ao programa da RTP-Madeira, na passada quarta-feira, mentindo deliberadamente sobre as declarações proferidas.
Enquanto presidente da Câmara Municipal, e representante legítimo dos calhetenses, a minha posição em relação à aquacultura sempre foi e sempre será a mesma. Não tendo nada contra este tipo de cultura, sempre critiquei, e fi-lo também esta semana no programa televisivo, a localização das próprias jaulas Carlos Teles, presidente da Câmara Municipal da Calheta
O autarca acrescentou que a sua posição é sempre em relação àqueles que representa e não em função de partidos políticos. “Eu sei que a Sra. vereadora, que também é deputada, tem uma posição na Câmara Municipal e muitas vezes tem outra na Assembleia Legislativa da Madeira”, acusou o autarca.
Não tenho compromissos com ministros do PS que defendem este tipo de projectos. A minha posição não se compadece com esse tipo de posturas em relação à política
Mantendo a sua postura contra a localização das jaulas, Carlos Teles voltou também a insistir na sugestão que deixou no programa televisivo, de que os concelhos abrangidos por esta cultura recebam algum tipo de benefício. “Eu acho que seria justo que os concelhos em causa fossem beneficiados de alguma forma, nomeadamente através do patrocínio de eventos de promoção, ou outro tipo de benefício”, concluiu.