Madeira

Campanha 'BomParaAMadeira' destaca pilares das lojas Continente na Madeira

Marca Continente está presente na Madeira desde 1996 e promove, actualmente, 1.100 empregos com o apoio de 80 produtores locais que abastecem as lojas.

None

Continente apoia diariamente 36 instituições sociais na Região

A marca Continente está a promover a campanha 'BomParaAMadeira' que destaca os três pilares das lojas Continente na Madeira, nomeadamente os produtos regionais, os colaboradores e a responsabilidade social.

A campanha multimeios visa celebrar a actividade da marca Continente na Região e aproximar os madeirenses. 

Os produtores locais estão representados pelo fornecedor de tomate e pepino na Calheta, Jorge Gonçalves, os colaboradores pela mais antiga funcionaria do grupo (30 anos) da Madeira, a Ana Maria, e a responsabilidade social, pela presidente do Banco Alimentar na Madeira, Fátima Aveiro, como sinal do apoio diário que as 15 lojas da Região dão a várias instituições sociais.

A marca Continente está presente na Madeira desde 1996 e promove, actualmente, 1.100 empregos com o apoio de 80 produtores locais que abastecem as lojas. Na região, o Continente apoia diariamente 36 instituições sociais.

Esta é mais uma das apostas do Continente na região, depois de o CEO, Luís Moutinho, ter anunciado a intenção de abrir mais espaços no arquipélago e a remodelação de algumas das lojas existentes com obras no valor de 7 milhões de euros.