5 Sentidos

Poesia e Música unem-se no Baltazar Dias

None
Foto DR

O grupo ‘Apanhados com a Boca na Palavra’ irá apresentar no dia 5 de fevereiro, o espectáculo ‘Este Mar de Palavras que nos Une’, às 18 horas no Teatro Municipal Baltazar Dias.

‘Este Mar de Palavras que nos Une’ tem como base a poesia dos arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Segundo o grupo, o espectáculo procura, através da criação de passagens sonoras, ser um mar de sensações num percurso visual ao longo da dança, da música, da imagem em vídeo, da luz e das palavras geradas pela condição de ilhéu e temperadas pelo sal do Atlântico.

‘Apanhados com a Boca na Palavra’ é um projeto de música e palavras, constituído por António Plácido na interpretação de textos, Jorge Maggiore na bateria e restante percussão e Miguel Apolinário nas guitarras, eletrónica e gravação/edição de vídeos.

O espectáculo irá incluir a participação de uma grande variedade de artistas convidados em diferentes funções, tais como Norberto Cruz no bandolim, Luís Cruz no piano e sintetizadores, Luís Daio no papel de bailarino, a cantora Marta Faria e por fim um pequeno coro de vozes infantis.

O evento tem uma duração total de 1 hora e 20 minutos e é visado a indivíduos com idades a partir dos 12 anos. É possível assistir ao espectáculo pelo valor de 8 euros.