"O PSD é a alternativa"
Líder do PSD Madeira critica "rebaldaria total" do Governo da República
"O PSD é a alternativa, mas por enquanto o PS tem de estar atento ao que está a fazer porque neste momento tem a responsabilidade que lhe foi dada, há menos de um ano, de governar com a maioria absoluta".
O líder do PSD Madeira, Miguel Albuquerque, presidiu, ontem, ao Conselho Nacional do PSD, em que o líder nacional, Luís Montenegro, deixou claro o seu à vontade para interromper a legislatura.
Miguel Albuquerque não tem dúvidas de que o PSD "é a alternativa" à maioria socialista de António Costa, que actualmente assiste, segundo o líder do PSD Madeira, a uma "decomposição muito acelerada das condições politicas de governabilidade".
É tempo de o Primeiro Ministro ter alguma orientação. O que se tem assistido é uma rebaldaria total do governo e uma decomposição muito acelerada das condições politicas de governabilidade, isso leva a consequências nefastas do ponto de vista social e económico. Estamos a empobrecer, há uma instabilidade permanente em sectores cruciais. Miguel Albuquerque
Montenegro acusa "máquina de propaganda do PS e do Governo" de tentar atirar PSD "para a lama"
O presidente do PSD acusou hoje "a máquina de propaganda do PS e do Governo" de tentar atirar o partido para a lama e de estar "associada a vários interesses" que preferem manter os socialistas no poder.
O governante falava aos jornalistas à margem da cerimónia de apresentação da associação cultural Argumento Incrível – Madeira Cine, que teve lugar esta tarde no Centro de Congressos da Madeira.