Madeira

Valor das consultas convencionadas "normalmente é actualizado todos os anos"

Albuquerque disse que aumento depende da negociação entre os parceiros privados e o Serviço Regional de Saúde

None

Em reacção às declarações de Gil Bebiano, presidente eleito recentemente à secção regional da Ordem dos Médicos da Madeira, que defendeu um aumento do valor das consultas convencionadas, dizendo que o mesmo não era revisto "há quase 12 anos", o Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, disse que o valor das consultas convencionadas "normalmente é actualizado todos os anos".

As afirmações de Gil Bebiano foram proferidas em entrevista à RTP Madeira tornada ontem pública. Esta quarta-feira, 25 de Janeiro, o chefe do executivo da Madeira quando questionado pelos jornalistas sobre um possível aumento do valor das consultas convencionas, que actualmente custam 55 euros, explicou que o mesmo está dependente de uma negociação "entre os parceiros privados e o Serviço Regional de Saúde". 

Miguel Albuquerque falava aos jornalistas à margem de uma conferência no âmbito do Curso de Defesa Nacional que aborda a temática da Autonomia Regional, que deve lugar esta manhã no edifício do Governo Regional.

Confira as declarações proferidas por Miguel Albuquerque esta manhã aos jornalistas