'Casa cheia' no Jardim Municipal para ouvir 'Fado Funchal'
Foi com uma plateia cheia que o auditório do Jardim Municipal recebeu o primeiro espectáculo do festival 'Fado Funchal', iniciativa que até ao próximo sábado proporciona uma série de espectáculos de fado na cidade do Funchal. Depois do concerto da Associação de Fado da Madeira, que teve começou pelas 18 horas, será a vez de Bia Caboz, por volta das 19h30 subir ao palco.
No concerto da Associação de Fado da Madeira contou com a prestação de artistas mais jovens, mostrando que o Fado não tem idade e que está assegurado o futuro do género na Região. Este concerto contou com as vozes de Paulo Ferreira, Ana Beatriz, Mariana Correia, Énia Caires, Leonor Castro e Neuza Barreto, na guitarra portuguesa o Samuel Cabral, a viola de fado o Paulo de Carvalho e no violão baixo o Rafael Carvalho.
Segue-se, daqui a pouco, Bia Caboz, que irá interpretar o concerto intitulado 'Grças, Anas e Amálias', misturando canções autorais, com o Pedro Soares na viola de fado, José Geadas na guitarra portuguesa, Diogo Pereira no baixo e Tiago Joaninho na bateria.
No âmbito deste festival, no próximo sábado, será apresentado o livro 'Severa 1820'.
'Severa 1820' apresentado no sábado no Teatro Municipal
Apresentação decorre no âmbito do Festival Fado Funchal
Os concertos de decorrem no auditório do Jardim Municipal, no âmbito da iniciativa Fado Funchal, um evento que conta com o apoio da Câmara Municipal do Funchal e da Savoy Signature, são de entrada livre.