Ronaldo entra para ajudar Manchester United a vencer Arsenal
Cristiano Ronaldo foi suplente utilizado na segunda parte da vitória do Manchester United na recepção ao Arsenal, o até agora invicto líder da Premier League.
O futebolista madeirense entrou pouco depois dos 55 minutos a substituir o brasileiro Antony, recém integrado nos Red Devils que, no seu primeiro jogo abrira o marcador aos 35 minutos.
O Arsenal, que vinha com cinco vitórias consecutivas, ainda empatou por Bakayo Saka, aos 60 minutos, mas pouco depois, aos 66 minutos, Marcus Rashford voltou a colocar a equipa de Manchester na frente, liderança reforçada aos 75 minutos.
Com esta vitória, a quarta seguida em seis jornadas da Premier League, e depois de nas duas jornadas iniciais terem averbado derrotas, a equipa onde Cristiano Ronaldo continua a ser referência, acumula 12 pontos e ascende ao 5.º lugar, a três pontos do ainda líder, Arsenal.
Na próxima jornada (11 de Setembro) o United desloca-se ao terreno do Crystal Palace, mas antes, na quinta-feira, 8, irá receber a Real Sociedad na 1.ª jornada da Liga Europa.