Filha de emigrante madeirense na África do Sul morta por tubarão
Kimon Bisogno, 38 anos, filha de uma emigrante madeirense, natural do Paul do Mar, e de pai italiano, morreu no domingo após ter sofrido um ataque de um tubarão numa praia da África do Sul, mais precisamente em Plettenberg Bay, a lesta da Cidade do Cabo onde nasceu e viveu. Deixa um filho menor e Diego Milesi, companheiro de uma vida.
Kimon 'Kiki' Bisogno, como era conhecida, tinha uma carreira profissional dedicada a uma pizzaria, fundada em parceria com o marido , mas além disso tinha um trabalho reconhecido na área social. Dedicada à caridade, a mulher era reconhecida pela comunidade pelo trabalho junto dos sem-abrigo.
Obs Pasta Kitchen
Obs Pasta Kitchen. 1,124 likes · 69 talking about this. At Obs Pasta Kitchen we serve a bowl to the homeless and needy every Wednesday @ 4:30pm - 6:00pm (around the corner from Ferdinando's...
Praticava o Yoga e Budismo como modo de vida sempre dedicada à solidariedade.
A morte desta descendente de emigrante madeirense chocou a comunidade na África do Sul, foi confirmada pelo site 'madeiraponto', com base na informação veiculada pelo órgão de comunicação social Times, aqui e aqui.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo