Homem detido com canábis em Câmara de Lobos
![None](https://static-storage.dnoticias.pt/www-assets.dnoticias.pt/images/configuration/R/574377scr_ffd950596509666_S2JYBRy.jpg)
Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública em Câmara de Lobos, depois de ter sido apanhado na posse de produto estupefaciente, nesta última quinta-feira.
Após diligências efectuadas pela divisão policial de Câmara de Lobos, “foram apreendidas 9 plantas de canábis com tamanhos compreendidos entre os 98 e 170 centímetros bem como um saco com folhas, perfazendo um total de 8850 gramas”, informou PSP num comunicado emitido.
O detido foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência e notificado para comparência perante a respectiva Autoridade Judiciária.
O Comando Regional da Madeira informa que, de acordo com a legislação vigente, o simples cultivo deste tipo de plantas constitui prática de crime.