Madeira

Empresa HF no La Vie inova na informação ao cliente

None

Inserido na campanha 'Regresso às aulas com a Horários do Funchal', o Grupo HF continua a trabalhar em iniciativas que visam aproximar os cidadãos ao transporte público, informando-os sobre as vantagens sociais, económicas e ambientais na sua utilização.

Nesse contexto, entre os dias 12 e 16 de Setembro, no horário compreendido entre as 10 e as 14 horas e das 15 às 18 horas, a HF marcará presença no interior do centro comercial La Vie, com um stand simulando um abrigo de paragem.

Conforme explica a HF através de comunicado, neste espaço será possível fazer o pedido de novos passes GIRO, para o serviço urbano e interurbano, que posteriormente poderão ser levantados numa das Lojas HF. No posto de atendimento do Anadia haverá um corredor de atendimento rápido 'fast track', para quem optar por levantar o cartão naquele local. Para que os novos clientes possam começar a utilizar o serviço de transporte público de imediato, serão oferecidas cartões GIRO com viagens e alguns brindes da empresa.

Nesta oportunidade, serão ainda apresentados e testados em contexto real, os novos monitores de informação ao público que irão substituir, até ao final do presente ano, os atuais monitores que se encontram em locais de grande afluência de pessoas, designadamente, nos centros comerciais, Universidade da Madeira e restantes escolas, centros de saúde e Hospital Dr. Nélio Mendonça. Esta inovação permitirá informar os utilizadores do transporte público, em tempo real, sobre os tempos esperados de chegada dos autocarros, a distância e a direcção da paragem mais próxima. Através destes monitores, será ainda possível aceder às últimas alterações e informações relacionadas com o serviço de transporte do Grupo. HF

O stand abriu ao público na manhã desta segunda-feira, com a presença do Conselho de Administração da Horários do Funchal e do director-geral do La Vie.

Na ocasião, manifestaram o interesse conjunto em continuar a aprofundar esta parceria que permite promover a mobilidade sustentável por via da utilização do transporte público colectivo de passageiros, contribuindo para uma cidade com maior qualidade de vida, não só para residentes mas também para quem nos visita. Esta iniciativa acontece pelo segundo ano consecutivo. HF