Madeira

Jorge Palma e banda sofreram intoxicação alimentar na Madeira

Artista nacional viu-se obrigado a cancelar concerto programado para esta sexta-feira

None
foto: CMPS

Uma semana depois de ter actuado na Ponta do Sol, o músico, cantor e compositor português Jorge Palma revelou que o motivo que o obrigou a cancelar o concerto programado para esta sexta-feira, no Jazz nas Vilas, na Sobreda da Caparica, ficou a dever-se ao facto do próprio e todos os restantes elementos da sua banda terem sofrido intoxicação alimentar durante a recente deslocação à ilha da Madeira.

Foi o próprio cantor a anunciar a razão e a justificação para ter cancelado o concerto deste sábado, numa publicação feita este sábado na sua página oficial na rede social Facebook.

“Toda a minha equipa foi acometida por uma intoxicação (ou vírus) alimentar no concerto passado na Madeira. Pensava que tinha passado incólume, mas ontem (sexta-feira), tive sintomas agudos, que me afectaram ao ponto de não conseguir ter subido a palco Brevemente compensaremos essa situação”, escreveu o artista nacional, que agradece todas as mensagens de apoio e saúde.

Este sábado, como conseguiu “melhorar significativamente”, regressou ao palco, desta feita em Tavira.

Jorge Palma

Toda a minha equipa foi acometida por uma intoxicação (ou vírus) alimentar no concerto passado na Madeira. Pensava que tinha passado incólume, mas ontem, tive sintomas agudos, que me afectaram ao...

Jorge Palma foi o primeiro dos cabeça de cartaz das Festas da Ponta do Sol 2022, tendo actuado na noite de sexta-feira, dia 2 de Setembro.