Vítima de queda junto à ‘cascata dos Anjos’ é turista que escorregou na berma da estrada
Canavial amorteceu a queda que poderia ter sido fatal para o cidadão checo que inadvertidamente subira o muro exterior da estrada
O homem que esta sexta-feira caiu de altura superior a 10 metros junto à cascata dos Anjos, na Ponta de Sol, é cidadão estrangeiro que se desequilibrou ao, inadvertidamente, subir o muro escorregadio na berma da estrada.
Apesar do azar que foi ter sofrido a queda aparatosa que poderia ter tido desfecho fatal, a vítima, um turista checo com idade na casa dos 30 a 35 anos, viu a ‘sorte’ sorrir-lhe ao ser amparado pelo canavial que existe junto da linha de água, que amorteceu a queda desamparada, daí ter resultado em ‘apenas’ ferido leve.
Socorrido pela equipa de montanha do Corpo de Bombeiros Misto da Ribeira Brava e Ponta do Sol e transportado às urgências do hospital para despiste de eventuais mazelas ‘ocultas’, veio a confirmar-se que não sofrera nenhuma fractura. Apenas algumas escoriações, pelo que viria a ter alta hospitalar no próprio dia.
Acidente grave na zona da Cascata dos Anjos
Um homem terá caído de uma altura de 15 metros
Carolina Rodrigues , 09 Setembro 2022 - 13:18
Este tipo de incidente na concorrida atracção turística não é a primeira vez que acontece no mesmo local, devido ao lodo que alastra ao muro exterior na perigosa estrada dos Anjos.
Carolina Rodrigues , 09 Setembro 2022 - 15:17
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo