"É uma injustiça. Vou ficar calado"
Logo após tomar conhecimento da alteração não oficial do seu tempo na classificativa de hoje, o piloto Alexandre Camacho mostrou desagrado
"É uma injustiça. Vou ficar calado". Reagiu assim o piloto Alexandre Camacho após ficar a conhecer a actualização da classificação do Rali Vinho Madeira após 5.ª Prova Especial, que decorreu esta manhã no Palheiro Ferreiro.
Ao comando de um Skoda Fabia Rally2 Evo com o seu navegador Pedro Calado, Alexandre Camacho terminou a prova, com uma extensão de 19,01 KM's, com 11:57,6 minutos. Horas depois, pelas 21 horas, a classificação foi alterada tendo o piloto madeirense ficado com o mesmo tempo que Miguel Nunes, 12:08,9 minutos, uma penalização de mais 11,3 segundos.
Sem querer gravar declarações, uma vez que ainda não tinha sido notificada da decisão, a dupla Alexandre Camacho/Pedro Calado não descarta recorrer da decisão de alteração da classificativa, assim que a mesma for oficializada, algo que até ao momento não foi feito.
Alexandre Camacho quer ser o primeiro piloto com cinco vitórias no RVM
Alexandre Camacho alinha na 63.ª edição do Rali Vinho da Madeira com um Skoda Fabia Rally2 Evo. Os seus objectivos passam “pelo melhor resultado possível".