Atribuído o mesmo tempo a Alexandre Camacho e Miguel Nunes no Palheiro Ferreiro 2
Foi atribuído a Alexandre Camacho o mesmo tempo que tinha sido feito por Miguel Nunes na segunda passagem pela classificativa do Palheiro Ferreiro, nomeadamente 12:08,9 minutos.
Na 5.ª e última prova especial de classificação, desta manhã, do Rali Vinho Madeira, com uma extensão de 19,01 kms, Alexandre Camacho tinha feito 11:57,6 minutos.
Nessa mesma classificativa, o Citroen C3 Rally 2 do espanhol Alejandro Cachon despistou-se. Depois passou Miguel Nunes, que abrandou o veículo perante os gestos do co-piloto Angel Vela, estando um pouco mais à frente o Citroen C3 Rally 2 praticamente na berma, com o piloto Alejandro Cachon já fora da viatura.
A seguir foi a vez de Alexandre Camacho passar pela viatura do espanhol, mas desta feita sem abrandar tanto quanto Nunes, uma vez que não encontrou qualquer sinalética para o fazer.
Nessa prova especial, Miguel Nunes fez 12:08,9. Ao final do dia, só pelas 21 horas, é que foi atribuído o tempo de Miguel Nunes a Alexandre Camacho.
Até ao momento, a organização do Rali Vinho Madeira não emitiu qualquer comunicado oficial ou justificação para a alteração do tempo de Alexandre Camacho. De resto, às 22h05, na notícia enviada às redacções pela organização, dando conta da classificação dos primeiros, não é apresentado qualquer tempo.
Ainda foi possível observar no 'site' dos resultados em tempo real, a diferença de 8,0 segundos entre o líder Bruno Magalhães e o 2.º classificado Alexandre Camacho. Depois, no entanto, pelas 21 horas, a nova actualização já indicava que o piloto madeirense, mantendo-se no 2.º lugar, passava a estar a 19,3 segundos do comandante da prova, fazendo então a diferença de 11,3.