Bruno Magalhães mantém a liderança no arranque do 2.º dia
O piloto do Hyundai I20 Rally2 mantém a liderança com a escassa margem de 0,1s para Alexandre Camacho, que foi o mais rápido da PEC do Campo de Golfe
O segundo dia do Rali Vinho Madeira arrancou bem cedo, pelas 9h15, com a 2.ª PEC a decorrer entre o Campo de Golfe e o Palheiro Ferreiro, com um percurso de 11,41 km.
Com umas condições difíceis para todos, com o piso a apresentar-se molhado, o que obrigou a algumas cautelas acrescidas dos pilotos, Bruno Magalhães conseguiu o segundo melhor tempo nesta classificativa, mantendo a liderança no rali, com uma vantagem escassa de apenas 0,1 segundos ao madeirense Alexandre Camacho, que conseguiu fazer a melhor marca desta classificativa com o tempo de 7:57,7 minutos.
Com o terceiro melhor tempo esteve o madeirense Miguel Nunes, a bordo do seu Skoda Fabia Rally2 EVO, com o tempo de 8:06,9 minutos, ocupando o quarto lugar da geral, atrás de Armindo Araújo que tem uma margem de 1,4s.
De salientar que a dupla Pedro Meireles/Pedro Alves foi a que mais lugares conseguiu subir nesta classificativa, ascendo 9 posições, passando assim do 19.º lugar alcançado na Avenida do Mar para a 10.ª posição na geral.
Fiz uma escolha intermédia de pneus e duvido que a opção tivesse sido a melhor Miguel Nunes, piloto
O piso está muito escorregadio, por isso tive que ter muita cautela nesta classificativa Alexandre Camacho, piloto
Consulte os restantes tempos aqui: http://m1.amaweb.pt/2022/rvm/results
O Rali prossegue com a terceira PEC na zona do Palheiro Ferreiro.
Acompanhe a cobertura especial e em simultâneo do Rali Vinho Madeira nas sete rádios privadas regionais: TSF-Madeira, Calheta, JM/FM, Porto Moniz, Praia, Santana, São Vicente.