Moradores de Santa Maria Maior sem água lamentam interrupção sem aviso prévio
Vários moradores das ruas adjacentes ao Caminho do Meio, em Santa Maria Maior, no Funchal, encontram-se hoje sem água em casa.
Segundo um residente, a Câmara Municipal do Funchal realizou uma intervenção sem aviso prévio, o que está a causar constrangimento essencialmente para quem tem crianças, num dia de temperaturas elevadas.
A mesma fonte referiu que já apresentou queixa na CMF mas lamenta o facto de ainda não saberem quando é que a situação será resolvida.
Contactada pelo DIÁRIO, a CMF explicou que durante os trabalhos de renovação da rede de distribuição de água no Caminho do Meio, a entidade executante inadvertidamente danificou um tubo de água o que provocou a interrupção imediata do fornecimento de água nesse arruamento e noutros a jusante.
“As equipas do empreiteiro e das Águas do Funchal deram início de imediato aos trabalhos de reparação, para minimizar os inconvenientes provocados por esta situação inesperada e imprevisível. A conclusão dos trabalhos foi mais demorada do que o inicialmente previsto devido a dificuldades em arranjar os acessórios necessários mas prevê-se a reposição do fornecimento de água na próxima hora”, explicou.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo