“Funchal voltou a renascer”
“Sob a sua liderança, em boa hora, o Funchal voltou a renascer para um período promissor de esperança e desenvolvimento”. Estas foram estas as primeiras palavras de Miguel Albuquerque dirigidas a Pedro Calado, no âmbito da cerimónia do Dia da Cidade do Funchal.
Passados nove anos, o chefe do Executivo assiste a um “novo tempo de relançamento do investimento público e privado, de limpeza e reorganização ambiental da cidade, de apoio social efectivo às famílias mais vulneráveis”.
Um novo tempo em que se resolve os problemas com ações concretas e não com “propaganda balofa”, observou.
As pessoas sabem que a cidade tem uma liderança, um projecto e uma equipa. “Os munícipes sabem que, no Funchal, acabou o tempo dos diletantes e amadores da política.
“Da nossa parte, Governo Regional, reiteramos uma vez mais a nossa total disponibilidade para reforçarmos o trabalho conjunto em prol da nossa cidade capital”, manifestou, acrescentando que quando se trata do futuro do Funchal “é nosso dever juntarmos meios e recursos na busca das melhores soluções para os problemas reais dos habitantes da nossa cidade”.