Público encheu Jardim Municipal e Cuca retribuiu com a sua música e amor à Madeira
"Amo esta ilha. Obrigado pelo convite para actuar neste lugar tão mágico". Foi com uma declaração de amor que Cuca Roseta agradeceu a grande presença de público para assistir ao seu concerto, esta noite, no auditório do Jardim Municipal, integrado no programa comemorativo do Dia da Cidade do Funchal.
A fadista fez-se acompanhar por um conjunto de músicos mas destacou "o grande mestre madeirense" Marino Freitas, músico que lhe mereceu palavras de elogio, designadamente pelas suas composições e arranjos. Cuca, que abriu o espectáculo com 'Rua do Capelão', tema de Amália Rodrigues, apresentou-se em palco com um vestido de bordado Madeira, desenhado pelo estilista madeirense Tiago Gonçalves.
Seguiram-se os temas 'Chiça Penico', 'Negrita' e ' Tiro Liro Liro'. A fadista também improvisou e arriscou uns toques de bateria. O espectáculo terminou com Bailinho da Madeira.
Com uma plateia lotada, na primeira fila estava o presidente da Câmara, Pedro Calado, e o presidente da Assembleia Municipal, José Luís Nunes, bem como outros autarcas do Funchal.