Segunda vítima transportada ao hospital era homem na casa dos 60 anos
A segunda vítima da derrocada que aconteceu, que aconteceu ao início desta tarde, no Caminho do Ribeiro da Ponte da Laranjeira (ao lado da Estrada da Vitória), no Funchal, foi resgatada e transportada ao Hospital Dr. Nélio Mendonça.
Trata-se de um homem na casa dos 60 anos.
A EMIR vai acompanhando a ambulância.
Segundo o DIÁRIO apurou, as três pessoas que ficaram soterradas após o colapso de uma gruta contígua à cozinha de uma casa na zona da Victória, no Funchal, são pai, mãe e filha.
Vítimas que ficaram soterradas são pai, mãe e filha
As três pessoas que ficaram soterradas após o colapso de uma gruta contígua à cozinha de uma casa na zona da Victória, no Funchal, são pai, mãe e filha, apurou o Diário no local.
A filha, uma mulher com idade compreendida entre os 30 e os 40 anos havia sido transportada ao hospital.
Uma das três vítimas da derrocada retirada com vida
Uma das três vítimas da derrocada que aconteceu, esta tarde, no Caminho do Ribeiro da Ponte da Laranjeira (ao lado da Estrada da Vitória), no Funchal, foi retirada com vida do local do acidente. Trata-se de uma mulher, na casa dos 40 anos, que foi transportada ao Hospital Dr. Nélio Mendonça.
A mãe continua por localizar, debaixo dos escombros.
Reforçados meios humanos no local da derrocada
Equipa de resgate tenta retirar duas das três pessoas atingidas pelo desabamento de uma gruta contígua à cozinha de uma casa antiga nas imediações do acidente
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo