Teatro do Avesso apresenta espectáculo no Porto Santo
A comédia 'Até que a morte nos separe', protagonizada pelo Teatro do Avesso, ruma agora ao Porto Santo.
O Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo recebe a peça a 10 e 11 de Agosto, com sessões agendadas para as 22 horas.
Sobre a peça
'Até que a Morte nos Separe' é uma adaptação do texto 'Un petit meurtre sans conséquence', de Jean-Pierre Martinez. A direcção artística é de Luís Melim, sendo a adaptação do texto realizada por João Pedro Ramos, que integra também o elenco na personagem de Henrique de Noronha, um conceituado advogado, a par de Carolina Abreu (dando corpo a Amélia, a esposa de Henrique de Noronha) e de João Gouveia (na personagem de Rodrigo – o amigo do casal). Em cena temos a história de um adultério involuntário até a um homicídio involuntário: um passo fácil a dar. O mais difícil, é fazer o corpo do crime desaparecer... Entre várias peripécias esta será uma peça de “morrer” a rir!
Os bilhetes estarão à venda Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo a partir da próxima semana, ou com a Associação Avesso (através do email [email protected] ou do telemóvel 963 355 528).
Sinopse
Do adultério involuntário ao homicídio involuntário, só há um passo, fácil, a dar. O mais difícil, é fazer o corpo do crime desaparecer...
Produção: Associação Avesso
Texto A partir de 'Un petit meurtre sans conséquence', de Jean-Pierre Martinez
Tradução Maurícia Gabriel / Adaptação de João Pedro Ramos
Direcção Artística Luís Melim
Produção Executiva Maurícia Gabriel
Interpretação Carolina Abreu (Amélia), João Pedro Ramos (Henrique) e João Paulo Gouveia (Rodrigo)
Fotografia e Design Roberto Ramos
Desenho de Luz António Freitas
Sonoplastia Luís Melim
Cenografia / Figurinos João Paulo Gouveia, Maurícia Gabriel, ALPENDRE – Decoração de interiores