PPM denuncia "estado de degradação e falhas de segurança graves" de estacionamentos do Funchal
Partido visitou hoje os parques de estacionamento geridos pela autarquia do Funchal
A coordenação do Partido Popular Monárquico (PPM) Madeira visitou esta sexta-feira, 19 de Agosto, os parques de estacionamento geridos pela Câmara Municipal do Funchal, denunciando o "avançado estado de degradação" dos mesmos e alertando para as "falhas de segurança graves", que colocam os utentes e funcionários das infra-estruturas em risco.
Perante a situação dos parques de estacionamento municipais, o partido solicita uma intervenção no sentido de solucionar as "falhas graves".
Não conseguimos perceber como é que este executivo camarário tem intenção de construir um novo estacionamento se os actuais estão em avançado estado de degradação e com falhas de segurança graves para os utentes dos mesmos e para os funcionários. PPM-Madeira
Em nota enviada à comunicação social, o partido refere que os respectivos parques de estacionamento não estão equipados com extractores de fumo e equipamentos de detecção, bem como combate a incêndios, apontando ainda para a existência de fios eléctricos desprotegidos e pouca iluminação.
Não têm extractores de fumos (CO2), prejudicial à saúde, falta de detectores de incêndio e as pressões de água selados, sem equipamentos de combate à incêndios como extintores e mangueiras de água, botoneiras de alerta de incêndio, fios eléctricos sem a devida protecção de calhas técnicas fios eléctricos isolados com fita adesiva, iluminação deficitária e que já deveria até ser já iluminação de Led, mais económica aos cofres da Autarquia. Há ainda estacionamentos com cobertura de fibrocimento, que como sabemos é cancerígeno. PPM-Madeira