Desporto

Verde-rubro Paulo Victor ruma aos árabes do Al-Ettifaq

Foto ASPRESS
Foto ASPRESS

O guarda-redes brasileiro Paulo Victor vai deixar o Marítimo, tal como o DIÁRIO avançou ontem, e rumar ao Al-Ettifaq, anunciou hoje o clube madeirense da I Liga portuguesa de futebol, após ter chegado a acordo com o emblema saudita.

"A Marítimo da Madeira Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Al-Ettifaq para a transferência, a título definitivo, do jogador Paulo Victor Mileo Vidotti", pode ler-se no comunicado publicado pelos 'leões' do Almirante Reis no seu sítio oficial na Internet.

O guarda-redes brasileiro, de 35 anos, que tinha contrato até ao final da época 2022/23, foi uma das peças fundamentais de Vasco Seabra na temporada transata, tendo alinhado em 30 partidas oficiais.

Paulo Victor realizou no Marítimo a segunda experiência no futebol europeu -- onde ingressou em agosto último proveniente do Grêmio -, depois de, em 2017, ter alinhado nos turcos do Gaziantepspor, cedido a título de empréstimo pelos brasileiros do Flamengo, clube com o qual teve uma ligação de 13 anos até rumar para a equipa de Porto Alegre.

"O emblema 'verde rubro' agradece o empenho e a dedicação com que Paulo Victor serviu o nosso clube, endereçando-lhe sinceros desejos de felicidade profissional e pessoal", acrescentaram os madeirenses.

O guarda-redes mais utilizado pelos 'verde rubros' na última campanha é a quinta saída do plantel maritimista seguindo-se aos avançado Alipour, Henrique e aos médios Iván Rossi e Rafik Guitane.