24 Horas a Bailar "é uma marca de Santana, mas também da Região Autónoma da Madeira"
O secretário regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Humberto Vasconcelos, disse hoje que o 24 Horas a Bailar é uma marca de Santana, mas também regional.
O 24 Horas a Bailar é uma marca de Santana, mas também da Região Autónoma da Madeira pela sua qualidade e pelas tradições que, durante 24 horas, vão passando por este concelho". Humberto Vasconcelos
O governante enalteceu o facto de este evento ter regressado dois anos após uma pausada forçado devido à pandemia, aproveitando para elogiar as medidas "assertivas" que foram tomadas pelo Governo Regional.
Foi difícil passar dois anos longe das pessoas e daquilo que mais gostamos, que é de conviver. O Governo Regional tomou medidas difíceis num momento difícil, fechando a ilha a quem nos visitava, mas correu tão bem, também devido ao trabalho de todos os autarcas, de todos os dirigentes e de todas as classes sociais da Região Autónoma da Madeira, que se empenharam para que fosse possível continuar no desenvolvimento que estamos, hoje, a atingir". Humberto Vasconcelos
O secretário falava, esta tarde, na cerimónia de abertura do 24 Horas a Bailar, que antecedeu a apresentação da revista ‘Folclore’, que teve lugar no salão nobre da Câmara Municipal de Santana.