Madeira vive "fase de grande hipocrisia política", acusa PAN
O PAN classificou esta sexta-feira, 1 de Julho, as Comemorações do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses como "mais do mesmo".
Meia dúzia de palavras bonitas, gabam-se do suposto trabalho maravilhoso que andam a fazer, mas assuntos concretos e pertinentes para a nossa região, nem vê-los. PAN Madeira
O partido considera que o arquipélago madeirense com os seus mais de 600 anos de história "passa por este momento uma fase de grande hipocrisia política", contestando a frase publicitária "das ilhas, as mais belas e livres".
O PAN Madeira entende-se como partido "pronto para fazer valer o slogan da Região", denunciando que a Região Autónoma da Madeira cresceu, mas não se desenvolveu: "Temos a mesma política de privilégios que antes o que significa que na realidade pouco mudou".
Queremos transformar a nossa Região para que seja mais verde, mais ecológica, com menos betão. Queremos preservar os nossos ecossistemas, valendo da aposta na economia circular azul e verde. Apostamos na liberdade, onde a opinião de cada um conta, desvalorizando as suas origens. Pois somos todos humanos e todos amamos a nossa Terra. PAN Madeira