Bruno Melim apresentou moção da JSD
O líder da JSD-Madeira e vice-presidente da estrutura nacional de juventude do PSD, apresentou a moção 'Modernizar, Abrir e Afirmar: Colocar o PSD na linha da frente'.
Bruno Melim apresentou a moção da 'Jota' que defende uma alteração das estruturas internas do partido que, diz, não podem continuar estagnadas em modelos "dos anos 80 ou 90" e defende alterações que reduzam a burocracia, entre elas o voto electrónico.
"Não faz sentido o partido ser mais burocrático do que o Estado", afirmou, concordando com o que, ontem, já tinha dito o novo líder, Luís Montenegro.
"Não podemos perder o futuro" e tem de "liderar a agenda 2030", disse o líder da JSD-Madeira que fez a intervenção no período de apresentação de moções que deverá prolongar-se por mais algum tempo.
A JSD tem um papel "determinante" de atrair novos quadros, formar militantes e, tal como o partido, estar no "dia-a-dia dos portugueses".
"Em política, ninguém se identifica com quem não fala dos seus problemas".
Bruno Melim, como primeiro vice-presidente nacional da JSD vai integrar a Comissão Política do PSD que toma posse amanhã. Também é o primeiro dos 10 membros da JSD eleitos para o Conselho Nacional.