Madeira

"Na política não podemos dar lugar apenas e só à crítica"

Leonilde Cassiano, deputada municipal do PS

Foto Orlando Drumond
Foto Orlando Drumond

“Não obstante os desafios que temos pela frente, valorizar o que se faz bem não pode ser um problema. Na política não podemos dar lugar apenas e só à crítica. Haja coragem e bom sendo”, declarou Leonilde Cassiano, deputada municipal do PS, na intervenção que fez esta tarde na Sessão Solene do Dia do Concelho de Santa Cruz.

A própria não deixou de elogiar o executivo municipal, ao concluir que “nas mais diversas áreas de actividade, Santa Cruz tem de se destacar pela vontade de chegar primeiro, e é com base neste princípio que reconhecemos a tentativa de atingir esse desiderato em áreas como o Social e a Educação”, apontou.

Em nome dos socialistas santa-cruzenses, pediu mais para Santa Cruz, agora que a pandemia dá tréguas. “Agora, numa altura em que começamos, aos poucos, a regressar à normalidade, é tempo de Santa Cruz se lançar rumo a novos desafios”. E porque “governar é prever”, reforçou o desafio ao declarar que “Santa Cruz precisa de mais e pode fazer mais. Proporcionar mais atractividade no concelho é urgente, para a Cultura, para o Desporto, para o Turismo e para o tecido empresarial”, concretizou.