Ex-autarca do PSD manda recado ao Governo Regional
Um dos sete elementos homenageados pelo Município de Santa Cruz na Sessão Solene Comemorativa dos 507 anos do Concelho foi o ex-autarca do PSD, Arlindo Gouveia.
Aproveitou a distinção para quebrar o protocolo e dirigir-se aos presentes, para dar conta que esteve 20 anos no Poder Local, quer em órgãos da Junta de Freguesia, quer do Município. “Não fui ao longo destes 20 anos um garoto, nem um canalha, nem nunca me apropriei do bem comum e dos dinheiros públicos”, atirou o antigo presidente da Junta de Freguesia de Santa Cruz e vereador eleito pelo PSD.
“Nestes 20 anos trabalhei por Santa Cruz. Não trabalhei para o PSD ou para outro partido qualquer. Eu trabalhei para o povo de Santa Cruz”, esclareceu.
Sobre o episódio do vídeo de Pedro Ramos, aconselhou Filipe Sousa a não dar muita relevância.
Mas não deixou de apontar reparo ao executivo regional. “Acho que o Governo Regional devia olhar mais para as famílias e ajudar muito mais do que tem ajudado”. Dito isto, concluiu que “entre gastar dinheiro nas cirurgias e gastar dinheiro na Marca Madeira, que nada nos dias, prefiro que seja gasto nas cirurgias que vai beneficiar muito mais pessoas
entre gastos na Saúde e gastos na Marca Madeira”, concretizou.