Autocrescente doa 50 euros por cada Opel durante o projecto ‘Um Dia Pela VIDA’
A Autocrescente, representante da Opel na Madeira, associou-se ao projecto ‘Um Dia Pela VIDA’, que está a ser promovido na Calheta. A empresa vai doar 50 euros por cada viatura Opel vendida durante o período em que decorre a iniciativa, até 23 de Julho.
O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro agradece este gesto, que "em muito contribui para a concretização dos objectivos deste programa de âmbito Internacional, da American Cancer Society." O programa visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objectivos, o de sensibilizar para a prevenção do cancro e angariar fundos para esta causa, volta ao terreno.
Em Portugal, o projecto é implementado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, tendo por mote "Celebrar, com o que venceram a doença, Recordar, os que partiram, e Lutar, apoiando os que estão a enfrentar a doença." Inclui, por isso, iniciativas relacionadas com a educação e prevenção, com o sentido de comunidade e de convívio, aliados à angariação de fundos.