"O PSD-M não é o PS-M", reage Albuquerque ao equívoco que envolve Pedro Calado
Presidente do PSD-M rejeita qualquer tensão com o presidente da Câmara Municipal do Funchal
O presidente do PSD-M, Miguel Albuquerque, garante que "não há nenhuma tensão" com a falha de 'excluir' o presidente da Câmara do Funchal dos oradores anunciados para discursar no palco da Festa do PSD-M.
"Não há nenhum mal entendido, não há nenhuma confusão. Sempre houve uma tradição na Festa do PSD do presidente da Câmara [do Funchal] falar. Houve uma omissão porque durante oito anos isso não aconteceu", referindo-se ao período em que o PSD perdeu a governação do Município do Funchal.
Miguel Albuquerque esclareceu que já falou com Pedro Calado ao telefone sobre esta omissão, para reiterar que "não há nenhum problema, não há nenhum equívoco, não há nenhuma confusão" para concluir que "o PSD-M não é o PS-M" e por isso ""estejam descansados que não vamos fazer nenhum frete à oposição", atirou, à margem de visita à empresa Ovo do Santo, no Santo da Serra.
Albuquerque garante que Pedro Calado vai ter palco na Festa a realizar-se a 24 de Julho na Herdade do Chão da Lagoa. "Se ele quiser falar, obviamente fala", concretizou.