PSD manifesta voto de pesar pela morte de Pedro Paixão
O Grupo Parlamentar do PSD deu entrada, na Assembleia Legislativa da Madeira, de um voto de pesar pelo falecimento do Piloto de Ralis Pedro Paixão.
Para os social democratas, esta é uma partida precoce daquela que era considerada uma das jovens promessas do desporto automóvel.
Entusiasta dos kartings e, depois, do automobilismo, o piloto pautou a sua conduta por uma postura de respeito, empenho e amizade, sendo referenciado por todos – família, amigos, colegas e adversários desportivos – como um jovem afável e de uma enorme vivacidade. Marcou todos os que com ele se cruzaram pela tenacidade, perseverança e alegria com que conduzia os seus dias, sendo, de forma inquestionável, uma enorme referência para a sua geração. Paixão, como era por todos conhecido, viveu a sua vida, precisamente, com a mesma paixão, entusiasmo, boa disposição, irreverência e pragmatismo com que encarava as provas de rali.
O partido considera ainda que o jovem piloto já era "uma referência do automobilismo", deixando a garantia que será recordado pelas suas "qualidades desportivas, profissionais e humanas e pela forma como apaixonou todos os aficionados do desporto automóvel".
A sua partida é, também ela, uma página triste na história do desporto na Madeira.
À família, amigos e colegas, o Grupo Parlamentar do PSD endereça sentidas condolências.